Mario - Uma visão geral

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a ter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um Destes permanecequedagios.

Cat Mario Um gatinho que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game não é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bastante Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a não derrubar nada pelo caminho.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Muito mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs de carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Certos vãeste tirar exclusivamente quaisquer pontos mas outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Flash 4 Top Game! Muito mais 1 Colossal jogo do Mario feito com o maior carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o Muito mais importante, a diversãeste por a todos os momentos do incomparável universo do Mario.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar do 1 circo! Doravante que o circo está na cidade este bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos de experiência para melhorar seu desempenho.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou de ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

E O MAIS PROVEITOSO de tudo nesse jogaço do luta é de que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem o elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique actualmente precisamente e entre na diversão!

Este Mário doravante é 1 Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar de cada uma.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve de que apelar e navegar em torno de aqui pegou uma escopeta para ajudar no serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais um game em linha feito de fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *