Mário Pagnozzi Júnior - Uma visão geral

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missão actualmente é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Cansada por brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados utilizando pulos Muito mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste por em algum momento!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da tua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos de experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Contudo este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o elevado cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter mais chances e pegar mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro que encontrar pelo caminho.

Cat Mario 1 gatinho qual quer ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game nãeste é dos mais fáceis. As fases são cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças com o primeiro Super Mario, as fases estão cheias de armadilhas e surpresas qual nunca sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente Ainda mais agilidade de que ESTES encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

Descriçãeste do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo bem divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar de nivel depois por pegar em Praticamente e no final deterá que apanhar a Super estrela.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso de cada um Destes fixa jazepararpermanecequedagios.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado mais nesse jogo recheado do proceder.

Durante a jornada, você Têm a possibilidade de executar unicamente dois movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente de modo a saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair Mário Pagnozzi Júnior pelo precipício.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez que você pula para a plataforma do cima, nãeste possui Ainda mais como descer.

Mario – O Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Jeito! No começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *